terça-feira, 26 de junho de 2012

Terça-Feira - Praia!




Hoje foi um dia lindo! Como eu vos disse, estive com a minha "prima".
Fomos à praia, acordei e quando saí da casa-de-banho já ela estava a entrar em casa.
Foi muito divertido, estive com ela e com a minha (quase) madrasta. Dentro e fora de água foi uma festa! Na água, vimos uma tartaruga, com mais ou menos 15cm! :o
Hahahha, a minha "prima" estava a flutuar, e a Gabriela (minha quase madrasta) pôs-lhe uma pena na barriga, ela ficou super assustada, e eu não parava de me rir.
Depois, enquanto não estávamos a fazer nada, ficamos a ver as tatuagens que as pessoas tinham.
 Depois fomos almoçar. Fomos ao Mc'Donalds, como já deu para perceber (para quem lê a fic) eu nem ligo muito a este tipo de comida, mas soube-me super bem. Quando estávamos a pedir, a Gabriela estava a pedir o ketchup, então a rapariga que estava lá disse, muito bruscamente:
- Já vou!
E a Gabriela disse:
- sim, senhor- Fazendo o gesto que os soldados fazem (aquela cena com a mão na testa, que eu até digo que serve para enxotar moscas)
 Ficou na história!
Mais tarde, fomos comprar um gelado. À nossa frente estava um rapaz, a pedir um corneto soft. Aquela cena tem um copinho, e o gelado nunca sai todo. Então o senhor que tirou o gelado, deu-o ao rapaz, e depois muito bruscamente disse:
-Aproveita este pecado. Pondo o copo em frente à boca do rapaz.
Depois eu não aguentava, por isso logo que saimos, eu comecei me a rir feita tola (já sou mas prontos).
Quando a Anna (minha prima) estava a comer o seu gelado, estava TUDO a cair-lhe em cima...
Depois fomos outra vez para a agua, e o mar estava muito forte, fomos puxadas pelo mar. Quando eu reparei, estava eu e a Anna, sentadas na areia, porque a corrente estava a puxar-nos para lá, mas claro, pelo menos eu estava toda arranhada!
Depois pelo meio houve MUITAS piada (muitas delas sem graça nenhuma XD).
Agora a Anna, vai dormir aqui em casa. Adorei este dia!

PS: eu sei que isto não vos interessa para nada, mas para mim, foi um dia em cheio

1 comentário:

Li$a disse...

que dia altamente ;)
o meu dia tmb foi bastante fixe, claro que podes roubar ;)