domingo, 24 de junho de 2012

Answer time

Obrigada a todas as que mandaram perguntas (as mesmas lindas do costume -.-') quero que saibam que ainda estão a tempo de enviar mais, mesmo aquelas que já me perguntaram...

Li$a:

1. Como conheceste os One Direction? Foi mais ou menos assim: não tinha nada para fazer, então fui ao site da BRAVO, e fui ver os comentários. Depois vi um "se gostas dos One Direction lê a minha fanfic:http://ficscomonedirection.blogspot.pt/"
 Então eu li, a certa altura, apercebi-me que eles eram mesmo reais e não personagens inventadas, então procurei um pouco sobre eles, vi que eram uma banda e ouvi a WMYB e fiquei FÃ. Uns dias depois, a Daniela Styles, estava com o telemóvel com uma imagem do Harry, a perguntar ás pessoas da nossa turma se o achavam lindo, perguntou-me a mim, e eu disse, ya, é dos One Direction né? A partir dai, juntámo-nos mais (por isso é que dizemos que foi por causa deles que somos amigas) e eu fiquei DIRECTIONER :) fim... Desculpem lá o tamanho enorme desta resposta XD
2.És de onde? Pobral/Mafra
3.De que clube és? BENFICA :)
4. Diz uma coisa sobre ti que ainda nunca tenhas dito no blog. Tenho medo de escadas de metal/ferro. Ya, eu sei, é bué estúpido...
5.Qual é a tua comida preferida? Difícil... Eu amo comer... talvez, lasanha

Daniela Styles:

1. qual é a tua loja favorita? Tipo, de roupa é a New Yorker, de acessórios (e tu sabes muito bem isso) é a Claire's :)
2. qual é o teu animal favorito? Leão
3. qual é a tua cor favorita? Azul
4. o que gostavas de fazer com zayn assim de muito especial? Sei lá, tipo uma loucura, saltar de para-quedas (vai aparecer na história XD)... Não sei mesmo, sei é que a Perrie NUNCA pensou nisso...
5. qual outro membro seria o teu best na banda? e porquê. Provavelmente ou o Liam, ou o Niall, ou o Harry, ou o Louis XD. Não agora a serio. O Niall, não sei porque, mas depois do Zayn é o que eu tenho mais em comum. A guitarra também ajuda (sim, sei tocar guitarra, neste blog só a Daniela sabe disso), e tipo a sensibilidade dele é bué fofa, acho que me ia dar bué bem com ele :)

1 comentário:

Li$a disse...

1. Qual é a coisa que menos gostas em ti?
2. Qual e a tua musica preferida(sem ser dos 1D)
3. Preferes twitter ou Facebook?
4. Qual é a tua disciplina preferida?
5. Preferes gelados de morango, nata ou chocolate(pergunta estupida eu sei!)