domingo, 5 de agosto de 2012

Comprinhas 1D

:D :D :D Ontem fui ao forúm comprar calções, mas como sempre dei um pulinho á Claire's. Não vi nada dos 1D por isso perguntei se havia alguma coisa deles... Havia uma pulseira a dizer one direction branca com as letras vermelhas, havia um pack de 6 pulseiras cada uma com o nome deles, e depois com one direction (não, não é kevin XD), borrachas,...

Eu comprei o pack das 6 pulseiras (7,95):













E uma pulseira com os nomes e as imagens deles penduradas (9,95€)

E pronto foi isto, e estou toda feliz XD

3 comentários:

Anónimo disse...

Ontem também fui ao shooping e fui à Claire's também , ver se tinha alguma coisa dos One Direction claro .
As únicas coisas que tinha era a pulseira com os nomes e as imagens penduradas (tive de comprar) ai é tão linda *.*
E tinha também um pack de borrachas com a imagem estampada de cada um em cada borracha , o pack das 6 pulseiras não tinha . . .
Beijinhos*

One Direction Brazil Loves disse...

Troca divulgação? Meu blog ~~> http://onedirectionbrazilloves.blogspot.pt/ Obrigada! ♥

Anónimo disse...

onde vc comprou esse ultimo?