quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capítulo 2 - My summer and My Dream


Aqui está o capítulo 2. Amanhã não sei se vou puder pôr o 3º capítulo mas eu depois digo alguma coisa. Já agora, juntei mais uma fanfic à minha lista de histórias preferidas (http://onedirectionfics.blogspot.pt/). 

OH MAS COMO É QUE EU ME FUI ESQUECER? Não tenho a autorização dos meus pais. Fui a correr pelas escadas, acho que o meu cão ficou assustado quando me viu pois começou a olhar para os lados e a ladrar:
-mãe!!! (Fim do capitulo 1)
- Ai Joana até me assustei – disse ela
- A Catarina e a Inês vão fazer um casting, posso também ir, afinal estou de ferias e as minhas notas foram muito boas.
- Ok… mas, posso ler o guião?
- Poder, podes, o problema é que o filme vai ser em inglês e duvido que percebas alguma coisa.
- Hahaha, ok deixa lá…
Dito isto, mandei uma mensagem a confirmar que podia ser.

[Inês]

Estávamos num táxi, para nos por em casa da Catarina, a mãe dela incrivelmente tinha me deixado estar lá as minhas ferias! E quando ela ia para o seu pai eu também ia! Estava a ser super divertido!
Chegamos e a Catarina foi a correr para a sua mãe.
- Mãe, eu encontrei um casting na net, é perfeito a Joana já disse que vai, posso também ir? Afinal é só mais um.
- Claro, se a Joana vai, é melhor pelo menos ficas mais relaxada. E tu Inês também vais? – Disse a mãe dela
- A Catarina marcou apresentação dupla, mas eu ainda tenho de falar com os meus pais. – Disse eu
- Então liga-lhes!
Eu liguei-lhes e perguntei. Parecia que estava a ser o meu dia de sorte, eles deixaram-me logo, apenas perguntaram se a Catarina também ia, e quando era!
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH- gritei
- Ai Inês as aranhas são normais por aqui!
- Não é isso – disse-lhe enquanto nos riamos
- O que há mesmo aranhas? – Completei
- Vá lá o que foi?
- Os meus pais deixaram-me mesmo fazer o casting – disse eu com um sorriso enorme.

Começamos as duas a saltar e a cantar o refrão da Up All Night, uma música dos One Direction

[Filipa]

Mudei-me para Portugal à 2 semanas, vivia em França, mas quando o meu pai morreu, vim para cá com a minha mãe e com a minha irmã mais nova.
Em França eu participei numa série de televisão, e um dos atores disse para eu continuar a minha carreira, então ofereceu-me uma audição para um casting em Portugal. Não conheço ninguém aqui, por isso vou aproveitar para fazer novos amigos…
Estava a treinar o guião, quando a minha irmã entra e diz-me para ir jantar.

[Joana]

Vesti-me:


Avisei o meu pai e a minha mãe, o meu irmão estava em casa de uns amigos, sai de casa, fiquei ao pé do portão, e esperei que a Catarina e a Inês me viessem buscar para irmos ao fórum Sintra, jantar e ver um filme.

[Catarina]

Estávamos um pouco atrasadas, eu e Inês estávamos a discutir porque o meu espelho era muito pequeno e nos éramos muito vaidosas.
Acabei por ir para o quarto da minha mãe, que tinha um espelho hiper-gigante. Eu estava assim vestida:


A Inês estava assim:


Quando eu reparei disse:

-NES, esses fones são meus pah!
-Sorry Catarina Malik, mas se tu ficas com a camisola da mrs Malik eu fico com os fones. – Disse ela ironicamente
- Mas Inês, tanto os fones como a camisola, são meus!
-Temos pena – disse-me ela encolhendo os ombros.

Peguei nela pelo casaco que tinha, e mandei-a entrar dentro do táxi que estava á nossa espera.


[Inês]

Estou a adorar estar a viver com a Catarina, ela é divertida. Quando eu vou a casa dela é sempre para fazer trabalhos. Ela leva esses trabalhos muito a sério, e não gosta de perder tempo. Mas o que é certo é que nesses trabalhos temos sempre boa nota. Mas agora estávamos de ferias, era tudo relax, ainda por cima podia estar a falar nos One Direction o dia todo sem ter a minha mãe a dizer para me calar ou o meu pai sempre que eu dizia one direction ele dizia uma… direção, apontando o seu dedo indicador para… bem… uma direção, mas vou admitir, eles também eram divertidos.
Estávamos no táxi. Não era muito tempo de distância, então chegamos lá em 4 minutos.


O que estão a achar da minha história? Gostava muito que me dessem comentários. Ao longo da fanfic irei pôr umas sondagens gostava muito que votassem.

2 comentários:

Li$a disse...

Adorei!!!!!Próximo please!

Catarina Malik disse...

Se calhar ponho o proximo hoje á noite :)