quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 7



Olá lindas, aqui está o capitulo 7. Agradeço ás fofas que deixaram comentários no ultimo capitulo, e agradeço a todas as que deixam comentários neste. Eu pus uma sondagem a perguntar se gostam da fanfic, agradecia que votassem :)


Inês olhou para nos com um olhar triste, ela não tinha sido escolhida… (fim do capitulo 6)

[numero 1661]

Que estranho, eu nem concorri para o papel de shery…

[Catarina]

Eu conheço a Inês há muito tempo, ela estava muito triste.
Mas depois ouvimos:
- Peço imensa desculpa, para o papel de Shery foi o número 1991! Mais uma vez peço desculpa, tinha a folha ao contrário. Parabéns ás 4 futuras atrizes, dirijam-se á sala onde fizeram o casting para conhecerem o resto dos atores.
Ela olhou novamente para nos com um brilho enorme nos olhos, notava-se que ela não estava a espera!
Abraçamo-nos todas.

[Inês]

Quando não ouvi o meu número, fiquei mesmo muito triste mas agora esta tudo bem.
O problema e que tenho de deixar a minha família pois vamos fazer as gravações em Inglaterra, França, Itália, Portugal e em algumas partes de Espanha! O que me vale e que temos férias de 4 meses! Mas por outro lado trabalhamos nos fins-de-semana. Oh vai ser fixe, vamos ganhar muito dinheiro e vou estar com as minhas melhores amigas.

[Catarina]

Depois da Inês ter visto que ia entrar no filme, ficou muito feliz, tal como eu J

[Filipa]

Estou mesmo muito feliz, parece que as outras 3 que também ganharam são amigas, pois são números atrás dos outros, espero que elas não me ponham de parte, e que também possa ser amiga delas, agora vou ter á sala do casting!

[Inês]

Nos os 3, fomos a caminho da sala, e vimos que uma rapariga de olhos verdes e cabelo castanho muito claro, estava a entrar. Eu cheguei ao pé dela e perguntei:
- És a atriz que vai fazer de Diana?
- Sim, sou, tu deves ser uma das outras. – Disse ela
- Sim, sou a Inês vou fazer de Shery, ela e a Joana vai fazer de Anna e ela a Catarina vai fazer de Katy – disse-lhe eu apontando para cada uma delas.
- Prazer!

Entramos as 4 juntas, conhecemos o realizador Paul, o coreografo Tiago, os operadores de câmara, alguns fotógrafos…
Fomos logo falar com o realizador, ele apresentou-nos o resto dos atores. Quando acabamos de conhecer toda a gente a Catarina foi direita aos fotógrafos.

[Catarina]

Eu adoro mesmo muito fotografias, mas não percebo muito de cameras, talvez possa aprender um pouco se falar com os fotógrafos.
Fui falar com eles. Foram muito simpáticos ensinaram-me o essencial e ainda me deixar tirar algumas fotos, mas depois tivemos de ir para conhecermos o estúdio.