domingo, 24 de junho de 2012

Desafio

No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós.
2. Responder às perguntas que foram mandadas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
4. Ir à página delas e dizer que você propõe o desafio.
5. Nada de tags.
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

 11 Factos sobre mim:
1. Os one direction são sem duvida, a minha inspiração
2. Adorava fazer uma tatuagem com o simbolo do infinito no meu pulso
3. Sou mesmo muito saudosista.
4. Amo comprar coisinhas na Claire's
5. Amo oculos de sol (mas não tenho muitos)
6. Tenho 6 posters dos 1D, e 5 deles estão pendurados no meu armário
7. A musica "Up All Night" relaxa-me e deixa-me menos nervosa.
8. Amava viver em Londres com a minha BFF e a Daniela Styles
9. Amo olhos verdes amarelados
10. Não conseguia viver sem rir
11. Amo tocar guitarra


As perguntas propostas pela Cat
1. Gostas da escola? Gosto da escola, não gosto é de metade dos stores
2. Qual a tua frase preferida que digas muitas vezes? Talvez "no coment", mas as 2 palavras que eu digo mais é One Direction XD
3. O que achas do Cody Simpson? Gosto um pouco da voz
4. E do Austin Mahone? Não conheço
5. E dos Jonas Brothers? Não gosto lá muito
6. Qual a tua loja preferida? New Yorker e Claire's
7. Gostas do local onde vives? Sim... Mais ou menos. Não custava nada abrirem aqui um mini centro comercial, com a Claire's e a New Yorker XD
8. Qual o teu actor preferido? Jim Carrey, adoro ver os filmes dele :)
9. Twilight ou Hunger Games? Só vi um filme do twilight, e nunca vi os the hunger games, mas acho que o the hunger games, é melhor.
10. Tens irmãos? Sim, um mais velho :)
11. Qual a tua marca de ténis preferida? Air Force Nike e Vans

As perguntas propostas pela Diaana Santos
1. Amor ou amizade? Amizade

2. Escreve a primeira coisa que te vem à cabeça. Ai que fome
3. O que é o amor?Aaa... é... os ONE DIRECTION huhuuuuu. Não sei, não consigo descrever, mas as palavras certas para mim são One Direction (eu estou a falar muito a serio)
4. Gostas de ouvir música? CLARO, a musica faz-me desligar deste mundo e ligar-me ao paraíso.
5. A lua tem algum significado especial para ti? Não
6. Qual é a tua frase? "No coment!" conta? É que a digo a toda a hora.
7. Qual é o teu filme ou livro preferido? tenho 3 filmes preferidos. "The Truman Show", "The Family Adams" e não sei porque mas tenho uma paixão muito grande por todos os Toy Story's
8. Dia ou noite? Noite
9. Acreditas em amizades virtuais? Sim
10. Preferes beijinhos ou abraços? abraços. Parece que me estão a transmitir energia
11. O que achas do meu blog? Vou admitir... Mas não gosto lá muito, não é o meu género (sem ofensa)

As perguntas propostas pela M* Directioner
1. Qual o teu actor preferido? Jim Carrey
2. Qual a tua actriz preferida? Talvez a Ashley Tisdale
3. Qual o teu filme preferido? tenho 3 mas talvez seja mesmo o "The Truman Show"
4. Gostas da tua turma? Sim... Pode não ser prefeita, mas somos uma família.
5. Qual a tua cantora preferida? Selena Gomez (talvez)
6. Qual o teu preferido dos 1D? Gosto imenso de todos, mas o meu DJ Malik é especial.
7. Tens irmãos? Sim
8. Já saíste do país? Já
9. Qual a tua série de televisão preferida? Uau difícil... Prank Star da disney conta?
10. Qual a tua cor preferida? Azul
11. Gostas do Justin Bieber? Um pouco
 
Perguntas da Alice*:
1. Gostas de chá? N-Ã-O
2. Sabes cozinhar? um pouco
3. Para que ano vais? 7º
4. Que música ouves? Uiii... tantas... talvez as que ouço mais sejam, moments, Up All Night, Taken e I wish
5. Já andaste numa montanha russa? Já, em MUITAS, eu amo!
6. Qual é o melhor sítio que tu passaste férias? No My Camp, com a minha antiga turma, 1 semana. já fui lá 2 anos com eles, é de mais!
7. Gostas de estudar? Não, mas gosto de saber coisas, mas detesto rever a matéria que já dei mil vezes
8. Qual é a tua cor preferida? Azul
9. Tocas algum instrumento? Guitarra, flauta e um muito pouco de piano, e depois as coisas simples.
10. Sabes dançar? Sei
11. Qual é a marca do teu telemóvel? LG


As minhas perguntas:


1. Quem são as 10 pessoas mais importantes para ti?
2. Gostas das fèrias do verão?
3. Qual foi o melhor presente que alguém te deu?
4. O que é que a amizade significa para ti?
5. Gostas de dançar?
6. Não podias viver sem...
7. Computador, televisão, telemóvel. Qual deles mais te alegra?
8. Como seria a tua tarde perfeita?
9. Praia ou piscina?
10. O que fazes quando estás em casa?
11. Calções, calças de ganga, saias ou vestidos. Qual usas mais?



A quem passo este desafio:

http://lisaaforever.blogspot.pt/ 
http://1dteenagedream.blogspot.pt/ 

E a quem quiser :)

Sem comentários: