sexta-feira, 22 de junho de 2012

Exames...




Ai que dia tão... coiso... Hoje tive exame de Matemática. Não estava nervosa. Ontem como muitas sabem a seleção Portuguesa, jogou no Euro 2012 contra a República Checa, e eu adoro ver futebol quando é ou Portugal ou o Benfica a jogar... Por causa do jogo, nem me lembrei de verificar se tinha o material necessário para fazer o exame!
Hoje... Acordei com o despertador no meu telemóvel a tocar a linda musica dos lindos One Direction, "Up All Night", pois essa é a musica que mais me relaxa! Fiz tudo com as maiores das normalidades.
Quando cheguei à escola, a Inês (a minha lista Best Friend), estava à minha espera, acompanhada por outra amiga minha a Joana Melo. A minha mãe já estava a sair. Quando eu estava a cumprimentar a Inês, a minha mãe teve de parar no semáforo. A Joana melo olha para mim e comentou eu só levar uma caneta, a Inês para melhorar a situação disse que era obrigatório levar pelo menos lápis, borracha, régua e esquadro. Eu nem consegui ouvir o que ela me disse a seguir, sei que as duas saímos da escola sem passar o cartão de novo, e fomos feitas malucas a correr e a gritar pela minha mãe. eu dizia "MÃE" e a Inês "MÃE DA CATARINA". Quando ela ouviu, encostou o carro com cara preocupada, a Inês foi de novo para dentro da escola. Eu entrei dentro do carro e fomos ver o que podíamos fazer. Primeiro procuramos por uma papelaria... estava fechada, depois fomos ao chinês... estava fechado, depois fomos a outra papelaria dos jogos santa casa... estava fechada, depois como plano D da minha mãe, fomos a um jardim de infância... não nos abriram a porta.
Eu já estava um pouco desesperada, pois devia estar à entrada da sala dentro de 2 minutos. Fomos de novo à minha escola, falamos com uma continua, ela disse que não tinham material para emprestar, mas se a minha mãe fosse a casa, e conseguisse voltar antes das 9h não havia problema... Eram 8:40... nos demoramos 30 minutos a chegar e a voltar à escola... Fui para a rampa (onde nós esperamos antes de entrarmos nas salas), falei com a Inês e perguntei se tinha pelo menos um lápis a mais, uma directionator chamada Joana Vale, que eu nem gosto muito dela, emprestou-me um transferidor... Eu em E.V.T ajudei-a e no fim do ano ela conseguiu ter 4, agora ajudou-me ela. Mais outra colega minha, emprestou-me um lápis e uma borracha. A Daniela Styles, estava-me a contar não sei o quê dos One Direction, sobre o ZAYN, eu nem a ouvi (atenção ela estava a falar do ZAYN, eu amo o ZAYN), contei-lhe a minha história e ela disse que tinha um esquadro a mais, e emprestou-me.
Cheguei à sala, que sorte... Os professores vigiantes era uma de Inglês super querida que nunca me deu aulas, e o meu professor de E.V.T, eu tive 5 a essa disciplina, por isso sempre de dei super bem com ele. Expliquei-lhes a minha historia, mas disse que a minha mãe ia lá levar, só nao tinha calculadora, sorte... Uma rapariga que estava na mesma sala que eu, tinha uma a mais...
Tocou o 1º toque... Nada de continua... Preenchi o cabeçalho e pronto... 1 minuto antes do 2º toque (9:04h) chegou a continua com o material... Sorte a minha... Não tinha compasso...
Na 1ª parte estava super nervosa, não me consegui concentrar nas 2 primeiras perguntas, depois pensei para mim "É o que Deus quiser, de qualquer maneira, é impossível ter 1, as perguntas não vão ser todas com compasso,..." respirei fundo, pensei nas pessoas que me tinham desejado boa sorte (o meu maninho, o meu tio, a minha mãe, o meu pai, a Inês,...), e cantei para dentro (sem ninguém ouvir claro) a musica "Up All Night", lembrei-me da famosa piada do Lou (SHE'S MINEEE), e fiz de novo as 2 perguntas...
Resultado: 1ª Parte - mais difícil (não fiz uma que era não sei o quê de uma parede de um castelo, tinha a ver com escalas) 2ª Parte - MUITO MUITO FÁCIL...
Quando tocou o ultimo toque, eu só pensei... Aleluia.
Entreguei o material ás minhas respetivas colegas e fui para a paragem esperar pela minha mãe.
Agora estou na academia da força aérea (onde a minha mãe trabalha) já telefonei ao meu pai, e prontos. Mas foi um dia muito... coiso.

O pior de hoje: Foi o último dia que estive com a Inês, agora só a volto a ver no 7º ano, e ela como não me viu não se despediu de mim :(

Desculpem pelo tamanho deste post, mas SÓ LÊ QUEM QUER.

E prontos, foi assim a minha manha, FINALMENTE DESCANSO!!!!!

7 comentários:

Li$a disse...

lol eu achei a primeira parte mt mais facil o exercicio das escalas era bastante facil!

Daniela Gama disse...

eu concordo com a catarina malik, a 2ª parte para mim foi mt mais fácil :) by: daniela styles

Catarina Malik disse...

Ya daniela styles, foi mais facil pa todos, tipo pa ines, pa JANA DIASSS, pa lisa (é a que deixou o comentario a cima), para uns amigos meus que n deves conhecer...

Daniela Gama disse...

ahahahah catarina, JANA DIASSSSS. eu sei que ela se chama lisa, dá para ver catarina lol

Li$a disse...

lool xd

Catarina Malik disse...

Tipo, Danny styles, podia haver outra lisa, mas a JANA DIASSS, será sempre a nossa JANA DIASSSS!

Daniela Gama disse...

sabes como manda a lei! a jana dias é a nossa, a única jana dias ahaha. btw: a lisa não deve estar a perceber nada, lol.