quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tendências: Verão 2012 - acessórios

Este post foi muito inspirado neste blog.

Colares:

Maxi-colares:

Esta moda é recente, eu não a adquiri, não gosto muito de ver em mim, mas adoro ver em outras pessoas.
Costumam conter, flores, figuras geométricas, entre outros estilos.
Para ficar de acordo com a tendência, podem usar cores mais leves ao fazer contraste com cores escuras, desordenadamente:




Colares compridos:

Estes colares já são usados a algum tempo, mas agora, os mochos estão muito na moda. Eu nao tenho nenhum, mas só porque ainda nao comprei XD



Brincos:

Os brincos sempre foram usados, mas agora nestas alturas, está a ser cada vez mais usado brincos grandes e com penas do estilo índio.
Cores tendência: amarelo, coral, rosa, azul, menta e laranja.



óculos:

Os óculos são muito usados especialmente no verão. Os modelos mais usados são:

modelos gatinha:



modelos wayfarer:



Há armaçoes para todos os gostos, desde coloridos, até figuras geométricas.

Malas:

Bolsa-Mala:

As bolsas-malas, são desportivas, mas ao mesmo tempo elegantes (perfeito para mim, mãe, já sabes o que vem a seguir na lista de compras XD)
 Estas malas são grandes e confortáveis, são perfeitas para quem quer pôr muitas coisas lá dentro (como eu, que nem sei o que tenho lá dentro).



Maxi-Clutch:

Podem ter cores vibrantes ou então não, podes usar tanto de dia como de noite. Estas malas vão fazer susseço para ir para uma festa ou evento. Mas para o dia-a-dia, deves optar por uma mala mais confurtavel como por exemplo o estilo a cima (Bolsa-Mala).

Lenços:

Os lenços serão sempre muito usados, mas desde á mais ou menos 2 anos para cá, têm feito sucesso. Para o verão e primavera, deves optar por um modelo de tecido mais fino e com cores mais suaves. Mas tanto podes usar com padrões, como cores suaves, ou cores vibrantes, o que importa é que te sintas bem com ele.





Relógios:

Passemos agora á minha linda paixão. Os lindos relógios, dão sempre jeito numa aula de matemática, para veres o tempo a passar XD, mas também enfeitam e dão vida ao teu pulso. Eu simplesmente A-M-O relógios, e adoro ter relógios com cores vibrantes mas não muito fortes. neste verão estará muito na moda, relógios de cores tipo verde marinho, azul claro, rosa...

(é deste tipo de modelo que eu AMO)

Xx Beijos lindas!

Sem comentários: