segunda-feira, 2 de julho de 2012

One Direction Paper Dolls

 
Olá minhas lindas directioners. Vinha-vos dizer que estou a fazer bonequinhos de papel dos one direction, e achei que como quase ninguém fala disto, vim-vos informar.
 Basta ir a este site, clicar no nome do boneco que querem (se quiserem fazer o do harry clicam no nome dele etc), fazer download, imprimir e montar. Eu já fiz o Harry, o Zayn e o Niall, agora estou o do Liam, depois só falta o do Louis. Quando terminar ponho uma foto deles prontos aqui no blog. Se tiverem alguma duvida, digam-me :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Você pode me ajudar? eu vou neste saite clico no nome deles ai quando vai baixai aparece montede letras e numeros, oque eu faço?

Catarina Malik disse...

poes gravar ficheiro. Ai ele grava em pdf. Depois é só abrir o ficheiro e imprimir. Espero ter ajudado se não tenta dizer-me mais ou menos o que aparece ;)