quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desafio

Regras:

1- Divulgar quem te mencionou o desafio: Roubado (completamente) do blog da  Li$a
2- Passar a 5 pessoas: Quem quiser roubar, está á vontade :)
3- Avisar essas 5 pessoas.
1. Signo: Carneiro
2. Data de Nascimento: 25 de Março
3. Cor de olhos: Castanhos esverdiados (verdes acastanhados no verão XD)
4. Altura: Acho que é 1.68m
5. Comprometida ou solteira? Solteira
6. Qual é o teu nome do meio? Fonseca
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Sim, pois estaria sempre escondida XD
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Cinzenta
9. Dormes com a tv ligada? Não
10. Consegues escrever rápido no computador? Ya
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Tomo sempre duche
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Com a minha Best e com os meus pais
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Não
14. Falas enquanto dormes? Sim XD
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? O meu PC não dá para por fotos, mas já tentei pôr uma dos meu meninos 1D
16. Tens o sono profundo? Sim, mas acordo quando alguém abre a porta das 6h ás 8h
17. As outras pessoas acham-te atraente? Era melhor perguntarem a essa pessoas XD
18. Sentes saudades de alguém neste momento? Sinto sempre saudades de alguém, mas sinto mesmo muitas saudades da Daniela Styles e da minha Best (Inês)
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Nunca disse a ninguém que o amava, porque nunca amei ninguem (a não ser o meu DJ Malik, mas acho que não lhe posso dizer XD)
20. Qual foi o último desporto que praticaste? Não me estou a lembrar do nome, mas é aquela cena com uma raquetes (mas não é tenis)
21. Como te sentes hoje? Cansada XD
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? ... Não sei...
23. Alguma vez foste mordida por alguém? Ya hahah, pela minha best, tipo... todos os dias (ela morde-me quando eu estou a irrita-la, mas eu gosto XD)
24. Alguma vez mordeste alguém? Não
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Depende muito da pessoa...
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? ... A... parede... -.-'
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? panquecas :P
28. Qual é a tua filosofia de vida? "Sê sempre quem és e não o que os outros querem que sejas", ou então "Deus te dê o dobro daquilo que me desejas."
29. Com o que é que estás ansiosa? De uma viajem a Londres que nem sei se vai acontecer XD, e do dia em que vou voltar a ver a minha Nesinha
30. Alguma vez trepaste para uma janela? Sim, no bar da escola, com a minha BFF
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? Carro da minha mãe, carro do meu pai, e autocarro
32. Tens uma queda por alguém? Pelo DJ Malik
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Falo com o meu pai, todos os dias á noite
34. O que fazes quando ninguém está a ver? ... Aaaaaa... eu.... sei lá... ás vezes imito o Niall a dançar as suas danças irlandesas XD
35. Há algo que queiras e não possas ter? Sim... Os One Direction
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Os olhos, o cabelo e o sorriso
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Bitch please eu não bebo :P
39. Qual é a tua cor favorita? Azul
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? A Branca de neve e o caçador
41. Que música estás a ouvir? I Wish
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Com a minha (quase) madrasta Gabriela :)
43. Usas que champô? usava Loreal Paris, mas acabou e agora uso flex :P
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Do meio no dia a dia, uma criança quando estou com a Inês
45. Quem admiras? Os One Direction, a Demi Lovato e a capacidade da Inês estar sempre descontraída
46. O que te faz mais feliz? Estar com a Inês, falar com a Daniela Styles no skype, ver, ou simplesmente ouvir os One Direction
47. O que é que odeias? As pessoas que pensam que são superiores a mim e me tratam com inferioridade, as pessoas que estão sempre a criticar tudo, as pessoas que me mentem/mentiram mais que 1 vez
48. O teu homem perfeito? Zayn Malik ou ZaNiHaLiLou MaHoStyPayTom (Sabem que é? XD)
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Gosto de mim como sou, mas se fosse um pouco menos teimosa também ajudava XD
50. O melhor tipo de festa? Uma festa One Direction, em que fazíamos jogos dos 1D e falávamos sobre eles sem ter ninguém a dizer para parar de falar neles, fazíamos One Direction Karaoke, e prontos ia ser perfeito!
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Nem sei oque vou fazer daqui a 10 minutos. Mas gostava de ser fotografa dos 1D *-*
52. Bebida alcoólica? Oh carrots, não bebo pah!
53. Shot? Nunca provei nenhum -.-'
54. Aftershave/Perfume? "Play" e "Fantasy"
55. Filme? The truman show: Vida em direto
56. Sítio? Londres
57. Número? 7
58. Mês? Maio
59. Gelado? Magnum Sandwich (acho que se escreve assim XD)
60. Dia do ano? 25 de Março
61. Flor? Cravo
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Não
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Dahh CLARO
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Não, mas até gostava
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Não
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Não
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? não
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sinceramente não sei se o que sinto se chama amor
69. Alguma vez partiste um osso?
70. Alguma vez cantaste num palco? Sim, mas foi na festa de final de ano (era na igreja por isso tinha um palco enorme) com um grupinho que andava no clube musical comigo.
71. Alguma vez caíste duma cadeira? Ya, estava em casa, com uma cadeira de rodas, fartei de me rir
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Não XD
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não!
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Sim
75. Alguma vez flashaste alguém? Que é isso?
76. Alguma vez choraste para te safares de sarilhos? Acho que não
77. Alguma vez jogaste strip poker? Não
78. Beijaste alguém que não conhecias? Não!
79. Estiveste perto de morrer? Sim, quando era pequena cai do berço de cabeça...
80. Nadaste no oceano? Sim
81. Alguma vez levaste pontos? Não
82. Alguma vez foste hospitalizada? Acho que sim
83. Dia ou noite? Noite acho
84. Sol ou chuva? Sol
85. Dormes com algum peluche? Quando estou muito deprimira, durmo com um peluche que o meu mano me deu. Mas normalmente não
86. A tua posse que mais prezas? WTF?
87. Danças bem? Acho que sim
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim, se contar tipo as minhas amigas
89. Quantos piercings/furos tens? Era para ter 2, mas os furos inflamaram e tive de os fechar :(
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: camisola, calções, (MUITAS) pulseiras, colar, telemóvel conta? :P
91. Alguma tatuagem? Não
92. Que tipo de bêbeda és tu? -.-' Como é que eu ei de saber isso? Eu não bebo pah
93. Gostas de ti? CLARO, sou apaixonada por mim
94. Beijos ou abraços? Os dois, mas mais abraços
95. A última pessoa que abraçaste: O meu pai
96. A última coisa que compraste: Uns óculos de sol lindos *-*
97. A última pessoa que te mandou uma sms: Pai
98. A última vez que tomaste banho: Ontem à noite
99. És demasiado tímida para convidar alguém para sair? Sim *-*
100. O que estás a pensar? Nesta pergunta hahahah
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dele é...? Sei lá
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? NUNCA me mentir
103. Gostas de chocolate? Sou louca, louca, loucaaaa
104. Quanto dinheiro tens? Não sei, gastei bué dinheiro na festa de final de ano com as bebidas e as comidas e as coisas que paguei á ines...
105. Onde te queres casar? Eu nem sei onde é que vou amanhã
107. O que queres ser na vida? Gostava de ser ou dançarina ou fotografa :)
108. Preferias morrer queimada ou afogada? Sinceramente não sei ia sofrer muito nas duas.
109. Preferes dar, ou receber uma massagem? Receber :)
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Não
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? Não
112. Guardas rancor?
Não

Sem comentários: