quinta-feira, 21 de junho de 2012

3º Capítulo



Talvez esta não seja a melhor ideia para pôr o 3º capitulo, pois se vocês forem como eu, estão a preparar-se para ver Portugal a jogar contra a republica Checa (acho que é assim que se escreve), mas aqui vai...
 

Estou a adorar estar a viver com a Catarina, ela é divertida. Quando eu vou a casa dela é sempre para fazer trabalhos. Ela leva esses trabalhos muito a sério, e não gosta de perder tempo. Mas o que é certo é que nesses trabalhos temos sempre boa nota. Mas agora estávamos de ferias, era tudo relax, ainda por cima podia estar a falar nos One Direction o dia todo sem ter a minha mãe a dizer para me calar ou o meu pai sempre que eu dizia one direction ele dizia uma… direção, apontando o seu dedo indicador para… bem… uma direção, mas vou admitir, eles também eram divertidos.
Estávamos no táxi. Não era muito tempo de distância, então chegamos lá em 4 minutos.
 (fim do capitulo 2)

[Joana]

Finalmente vi o táxi, entrei quando olho para a camisola da Catarina digo:

- CATARINA! JÁ NÃO NOS VEMOS DESDE QUE AS AULAS ACABARAM NÃO PODIAS DAR O DESCONTO E VESTIR UMA CAMISOLA NORMAL?!

Ela encolheu os ombros e ficamos a falar.

[Filipa]

Faltam 2 dias para o meu casting, vou relaxar, vou ouvir os meus Big Time Rush e descontrair.

[Catarina]

Finalmente chegamos ao shopping. Inês ia direitinha à loja New Yorker, mas eu e a Joana dissemos ao mesmo tempo:
NEM PENSAR!
Inês com uma cara de cachorrinho abandonado disse:
- Mas, mas, mas… ok, vamos jantar!
Fomos jantar ao mc’donalds para ser mais rápido, não é que eu adora-se mas ate era bom.
Depois fomos ao cinema, comprar os bilhetes para um filme que nem se quer sabia qual íamos ver.
Olhamos para o placar de filmes para aquela noite e eu exclamo:
- AHHHHHHHHHHHHHHHHH, os One Direction estão no cinema em 3D pensava que o filme só estava no cinema no ano passado afinal também esta este ano???
Joana olhou para mim e eu continuei mais calma:
- Mas, eu já vi o filme Joana não disse que queria ver outra vez. Vamos ver antes o snow white and the hustman?
Todas concordaram comigo.
Compramos os bilhetes e eu como não podia deixar de ser pedi uma Coca-Cola, afinal era um vício desde pequena.
O filme estava a começar, não estava ninguém no cinema, estava completamente vazio.
Sentamo-nos e vimos.
O filme era fixe, mas eu estava um pouco cansada.

[Inês]

Nesta altura, preferia estar a ver os One Direction, não é que não gostasse do filme, mas… Pronto vocês sabem.
Já com um plano disse:
- Vou à casa de banho, Catarina vens comigo?
A Catarina disse:
- Não tenh…
Dei-lhe uma cotovelada despercebidamente e ela continuou:
- Ya pode ser

Fomos lá para fora e ela perguntou-me:

- O que é que se passa???

Eu disse-lhe:

Não queres ir ver o teu Zayn no cinema?
- Bem pensado, é por isso que és a minha BFF – disse ela sorridente

  Entramos na sala, também não estava lá ninguém, que esquisito!

[Catarina]

O plano da Inês era de mais, mas disse:

- Coitada da Joana, depois temos de voltar lá só estamos aqui tipo 5 minutos.

Mas maldita a hora que decidi gritar:

- HI ONE DIRECTION! MARRY ME! COME TO PORTUGAL. I LOVE YOU ZAYN!

Quando me viro para trás reparei que …


O que é que acham que vai acontecer? Ok agora tenho mesmo de ir embora o jogo está a começar hahaha. Gostava que dessem comentários! :D 
Desculpem estár pequenino e não ter acontecido muita coisa...



2 comentários:

Li$a disse...

acho que...o Zayn esta la!Quero o proximo!!!!!

Daniela Gama disse...

reparei que.. os one direction tavam lá *-*