sábado, 30 de junho de 2012

Desafio


Este desafio foi-me oferecido pela M* Directioner. Muito obrigada :)

O desafio consiste em:
- Escrever onze factos sobre nós ;
- Responder às perguntas que te foram feitas e criar onze novas perguntas para as próximas pessoas ;
- Escolher as pessoas e colocar o link ;
- Ir à página delas e dizer que você propõe o desafio ;
- Nada te tags ;

-
Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste .
11 Factos sobre mim:
  1. Tenho origens muçulmanas e Alentejanas
  2. Só uso pulseiras no braço esquerdo, e só as uso se têm algum significado especial
  3. Sou muito saudosista :P
  4. Não conseguia viver sem a minha BFF e sem os 1D
  5. Há 2 anos era GRANDE fã da Miley, e cheguei a ir ao concerto dela no Rock In Rio Lisboa
  6. AMO cenoura (não foi por causa do Lou, desde os meus 5 anos que amo *-*)
  7. Não gosto muito dos simpsons
  8. Amo ocúlos de sol, colares compridos, pulseiras e fones grandes
  9. Eu e a minha Best somos muito malucas MESMO
  10. Amo tirar fotos *-*
  11. Tenho medo de escadas de metal/ferro
Perguntas feitas:
  1. Qual a tua cor favorita? Azul
  2. Tens alguma animal de estimação? Peixes conta? XD
  3. Sem ser dos 1D, qual a tua paixão platónica? Aaaaa... deixa ver... aaaa.... aaaa... nunca tive uma paixão platónica sem ser pelos meus meninos
  4. Gostas dos MCA? Um pouco
  5. Gostas de compras? I LOVEEE
  6. Qual o teu destino de sonho? Londres!!! :D
  7. Gostas de desporto? Depende do desporto
  8. Gostas da escola? Gosto da escola, não gosto de metade dos professores
  9. Preferes gelado ou chocolate? Chocolate
  10. Gostas de filmes de terror? SIM
  11. Qual o teu filme favorito? The Truman Show: vida em direto (a pouco escrevi vida em vida em direction XD) 
     
    Perguntas feitas por mim:
     
    1. Qual é a imagem de fundo do teu telemovel?
    2. Com que pessoas mais falas?
    3. Tens melhor amiga? Como e quando a conheces-te?
    4. Qual é o teu destino de sonha
    5. Qual é o teu telemovel de sonho?
    6. Qual é a tua sobremesa preferida
    7. Como seria a tua tarde perfeita?
    8. Quem é o teu cantor preferido? (não conta dizer banda)
    9. Quem é a pessoa que mais te deu apoio no teu dia a dia?
    10. Costumas ler?
    11. Qual foi um dos melhores dias da tua vida?
     
     Passo a...
     
    http://lissaforever.blogspot.com
    http://summerblogue.blogspot.com



    PS: desculpem não ter postado nada nestes 2 ultimos dias, mas não pude mesmo vir, amanha vou tentar postar 2 capitulos
    PS2: fiquei um pouco desapontada com 1 comentário apenas no capitulo 7, mas mesmo assim muito obrigada