sexta-feira, 6 de julho de 2012

Questionario

Não tenho nada para fazer por isso vou responder a este questionário. Quem quiser pode tambem fazer, visto que eu tambem roubei-o á Bibi'P


1.Sê honesto/a, quem te mandou a última sms? Daniela Styles (é... passo a vida a falar com ela XD)
2.Dormes de porta aberta ou fechada? Aberta.
3.Alguém viu o teu último beijo? Não
4.Bebes chá? Não
5.Já beijaste alguém mais velho do que tu? Não
6.Tens planos para amanhã? Não
7.O que é pior: Pele seca ou lábios com feridas? Lábios com feridas.
8.Ficarias surpreendido/a se os teus pais tivessem outro filho? Sim, porque os meus pais estão separados XD
9.Férias: Algarve ou Caraíbas? Caraíbas.

10.Queres casar? Talvez

11-E se casasses com a ultima pessoa que te mandou mensagem? Seria esquisito visto que é a Daniela XD
12-Ultima pessoa a quem contaste um segredo? Inês (PS: Tenho muitas saudades tuas )
13-O que estás a ouvir? O som do teclado
14-O ultimo lugar onde adormeceste sem ser na tua cama? Carro
15-Existe alguém que ''é para sempre''? Han?
16-Os relacionamentos valem a pena? Nem todos
17-Acreditas no amor? Sim.
18-Quando foi a ultima vez que viste o teu pai? Há 4 dias
19-Tens alguma lembrança que gostarias de esquecer? Sim, mas todas elas fazem parte de mim, e mesmo que não gosto delas, ivolui graças a muitas.
20-Existe alguém com que gostasses realmente de sair apenas para falar? Ya
21-Já foste chamado de Príncipe ou Princesa? Tipo... o meu pai chama-me pinxexa (não, não me enganei a escrever -.-')
22-Achas que os adolescentes se podem apaixonar? Tipo, dahhh
23-Qual a tua velocidade de mudança de humor? Muito rápida. Especialmente ao pé de pessoas especias (num sentido positivo claro XD)
25-Tens que dizer alguma coisa a alguém? Sim.
26-Lembras-te da primeira vez que beijaste a ultima pessoa que beijas-te? Não
27-Como te sentes? Secadora de seca secante na seca das secas secantes
28-Queres que alguém te ligue agora? Sim! INÊSSSSSSS
30-A tua cama é confortável? Sim.
31-És uma pessoa compreensiva? Sim.
32-Geralmente és feliz? Sim
33-Quem está contigo na foto de perfil? Não tenho facebook.
34-Estavas solteiro no dia dos namorados? Sim
35-Qual o último filme que viste? ... Muito sinceramente não sei...
36-Quanto tempo demoras a adormecer à noite? Imenso.
37-Estavas solteira no verão passado? Sim
38-Pediste a alguém para casar contigo? Não.
39-Já dançaste em cima da mesa de um bar? Não. Mas a minha BFF dançou em cima de uma mesa... da biblioteca e foi expulsa de lá XD
40-Alguma vez disseste uma mentira? Yup.
41-Já dormiste até ás 17h? Não.
42-Já alguma vez dormiste nas aulas? Não
43-Já alguma vez deste um beijo á chuva? Não
44-Já alguma vez beijaste alguém que não devias? Não
45-Já cantaste no banho? Não
47-Amaste alguém que não devias? Sim..
48-Gostas de alguém? Sim
49-Alguma vez foste honesto? Sim
50-Já vestiste roupa de homem? Não
51-Quando foi a ultima vez que falas-te com quem não querias? Não faço a minima
52-Já alguma vez tiveste um encontro? Não...
53-Alguma vez choraste por estares chateado com alguém? Sim.
54-Odeias algum dos teus ex? Não
55-Tens o coração partido? Não
56-Já te afastaste de alguém para o bem dessa pessoa? Sim.
57-Estás aborrecido? Yaaaaa
59-Foste assassinado/a?-.- Sim fui... NÃO
60-Que é que gostavas de estar a fazer neste momento? Estar com os 1D acompanhada com a Inês e a Danny
61-Gostavas de estar com o teu namorado agora? Não tenho XD
62-Onde seria o encontro perfeito? Na praia á noite
63-Qual foi a ultima festa que foste? Á muitoo tempo
64-Quem foi a ultima pessoa que beijaste? Nem respondo
65-Beijaste alguma Rita este ano? Não -.-
66-Alguma vez te apaixonaste pelo irmão de algum amigo teu? Não (que novela hein)
67-Já andas-te com alguém de 18 anos? Não.
68-Com alguém de 25? Nap
69-De quem era o ultimo carro em que andas-te? Mãe
70-És de onde? Pobral
71-És teimosa? Ya
72-Gostas da tua foto de perfil? Não tenho facebook.
73-Quem foi a ultima pessoa com quem falaste ao telefone? Pai.
74-Última pessoa com quem falaste por mensagens? Daniela Styles
75-Ultima pessoa com quem falaste pessoalmente? Mãe
76-De que cor estão as tuas unhas? De momento brancas pq nao me apeteceu pintar de outra cor ou fazer algum desenho (mas era para fazer o simbolo dos 1d a vermelho)
77-E a tua maquilhagem? Não tenho maquilhagem
78-Como estás vestido? Camisola, calças de ganga e uns tenis
80-Qual foi a ultima coisa que compraste? Foi uma malinha branca, uma camisola azul e 2 cintos.
81-Quando foi a ultima vez que compraste roupa? No Domingo (visto ou que estou em casa ou no serviço da minha mae)
82-O que achas dos teus amigos? Os melhores do MUNDO
83-Quando foi a ultima vez que viste algum deles? ... No dia do Exame de LP
84-Quantos irmãos tens? 1 meio irmão
85-Estas apaixonado/a pela mãe/pai de alguma das tuas amigas? Não que cena!
86-Qual é a próxima festa que vais? Não sei
87-Se não namoras, andas a sair com alguém? Não.
88-Fazes algum desporto? Sim.
89-És ciumenta/o? Sou.
90-Gostas da tua personalidade? Sim.
91-Gostas mais de loiras/os ou morenas/os? Os dois, é indefirente
92-Vês o facebook do rapaz que gostas todos os dias? Não tenho facebook.
95-Há alguém a fazer anos hoje? Deve haver, mas eu não conheço.
97-Gostas de fazer notas destas? Ya
98-Gostas dos perfumes dos homens? Yup.
99-Precisas de alguém? Ines, Daniela, JANA DIASSS (é uma brincadeira, ela chama-se Joana Dias), Mãe, Pai, mano, ONE DIRECTION
100-Quem foi a ultima pessoa com quem discutiste? A minha mãe (mas foi algo muito banal)


101-Onde está o teu telemóvel? OH NAO, ONDE ESTÁ?!?!? á... pois... dentro da mala... Que estupida XD
103-Ris-te muito todos os dias? Sim.
104-Dormes de luz acesa? Não
105-Tens medo da noite? Não.
106-Achas-te bonito? Sim... Inês... You know we're beautiful ohoh....
108-Estás em tua casa? Não
109-Em que parte? Não estou em casa
110-Tens o msn ligado? Não.
111-Achas que se vai passar alguma coisa interessante hoje? Não.
112-Quantas horas dormiste a noite passada? Sei lá -.-'
113-Gostas que te abracem? Sim MUITO e neste momento tenho falta de abraços
114-Quando foi a ultima vez que desabafaste? Não sei
115-Quando foi a ultima vez que estudaste? Antes dos exames
116-Quando foi a ultima vez que tomaste algum medicamento? Quando estava doente não XD
117-Vais voltar a falar com a ultima pessoa com quem discutiste? Sim
118-Querias que alguém voltasse á tua vida? Sim.
119-Que vais fazer no fim de semana? Não sei.
120-Há alguma coisa a preocupar-te? Sim
121-Mudavas alguma coisa na tua família? Sim, que o meu irmão, não fosse tão preguisoso arranjava emprego e viesse me ver mais vezes :'(
123-Qual vai ser a tua próxima viagem? A viagem ate casa :D
124-Preferes mais novos, mais velhos ou da tua idade? Mais velhos e da minha idade.
125-Tens algum amigo a quem recorres quando estás mal? Sim.
126-Tens algum/a amigo/a que está sempre a dar-te nas orelhas mas que sabes que so faz isso porque se preocupa contigo? sim
128-Tens um/a amigo/a que vive perto da tua casa? Mais ou menos
129-Tens um/a amigo/a que é como um/a irmão/irmã? Sim, a minha nezinha :)
130-O que diz a ultima mensagem que recebeste? Me too <3. Era uma conversa
131-O que usas sempre que sais á noite? Tipo... coisas XD
132-Gostavas que fosse que dia da semana? Que é que isso importa estou de férias.
133-Gostas da chuva? Sim :D
134-Secas sempre o cabelo depois de o lavares? Nem sempre
135-Qual é a primeira coisa que fazes quando chegas a casa? Como hahah (sou tipo versao feminida do Nialler)
136-Quem é a pessoa que te manda mais mensagens? Neste momento? Daniela Styles (visto que passo o dia a falar com ela)
137-Já andaste muito hoje? Não.
138-Andas descalça em casa? Não, a minha mãe não deixa
139- Que é que estavas a fazer á uma hora atrás? A responder a este questionário é super enorme XD
140-Mudavas alguma coisa na tua vida? Sim... Que a Inês e a Daniela morassem ao meu lado, ser amiga dos 1d, namorar com o Zayn,... Ui tanta coisa
141-E do teu passado? Talvez uma coisinha ou outra
142-O que te despertou esta manhã? A minha mãe
143-Há alguém ou alguma coisa que não suportes? Ya
144-Falas muito? Sim, mas sou timida na mesma
145-Já viste algum homem chorar? Sim.
146-Quem foi a ultima pessoa que viste chorar?... A minha mãe a ver o X-Factor USA hahahahahahahah
147-Confias facilmente nas pessoas? Não, e quem é meu amigo, é porque eu confio de 85% a 95% nela e quem é o meu melhor amigo é porque eu confio de 99,9% a 100% nela :D
148-Dás segundas oportunidades? Dou, mas depende das pessoas.
149-O que te fez rir quando estas triste? 1D e Inês
150-Já te riste para o telemóvel a ler uma mensagem? Sim.
151-Um olhar diz mais que mil palavras? Sim.
152-Custa-te perdoar? Depende das pessoas e do que aconteceu.
153-Sabes que há alguém em quem podes confiar ainda que não falem todos os dias? Sim.
154-Já dançaste á chuva?Sim.
155-Já alguma vez estiveste á espera da mensagem de uma pessoa e quando recebeste uma mensagem foste a correr mas não era essa pessoa? Sim.
156-És uma pessoa mais feliz depois de responder a este grande questionário? Não
157-Foi fácil chegar ao fim? Não porque eu estava a fazer um filme para a minha Best com os nossos the best moments XD

1 comentário:

PortugueseDirectioner disse...

Tenho a tradução no meu blog :D