segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 8



Estou a ficar muito desmotivada, só recebo 1 ou 2 comentários em cada capitulo. Acham que devo acabar com a Fic?
Seja como for aqui está o 8º capitulo...



[Catarina]

Eu adoro mesmo muito fotografias, mas não percebo muito de cameras, talvez possa aprender um pouco se falar com os fotógrafos.
Fui falar com eles. Foram muito simpáticos ensinaram-me o essencial e ainda me deixar tirar algumas fotos, mas depois tivemos de ir para conhecermos o estúdio. (Fim do capitulo 7)


Entramos numa limusina, foi fantástico. Entramos num edifício branco enorme! Era lindo, os cenários estavam super bem feitos! Depois fizeram-nos uma entrevista.
O Paul, perguntou-nos se queríamos começar as gravações, nós aceitamos.
[Joana]

Começamos as gravações. As primeiras a serem gravadas eram a Catarina e a Filipa, estavam sentadas no sofá a falar ao telemóvel comigo. Hoje só gravamos essa cena, pois Catarina não se parava de rir.
Gravamos em Portugal durante apenas 2 semanas.

[Inês]

Já gravamos durante 2 semanas. Eu ainda estava a viver na casa da Catarina.
Preparamo-nos as duas, e fomos para o estúdio.
Quando lá chegamos, vimos o Paul com uma cara um pouco… séria, será que nos queria dizer alguma coisa?

[Filipa]

Já estava junto ao Paul, ele parecia estranho. A Catarina e a Inês entraram, parecia que não era a única que achou o Paul esquezito.
Vi a Joana a entrar.
Já estávamos todos juntos, Paul disse-nos, que como tínhamos gravado muito rapidamente, iríamos mais cedo para Londres e esse cedo, era daqui a 2 dias. Olhei para elas, Catarina estava feliz, pois adorava Londres, mas um pouco triste, pois ela é muito saudosista, Inês precebendo isto, pos-lhe o braço á volta do ombro. Avisei Paul, que ainda tinha de ver o que é que a minha mãe dizia, retirei-me e telefonei-lhe.

#Chamada On:

Eu: Olá mãe
Mãe: Olá. Passou-se alguma coisa?
Eu: Bem… Hoje já não vamos gravar, só vamos gravar daqui a 2 dias
Mãe: Era só isso?
Eu: Não. Nós vamos gravar daqui a 2 dias… Em Londres
Mãe: Então vão mais cedo?
Eu: Exato
Mãe: Ok, tudo bem, mas então, tens de vir para casa preparar as malas…
Eu: Mas quer dizer que posso ir?
Mãe: Claro
Eu: Obrigada

#Chamada Off#

Fui para ao pé deles e avisei que podia. Joana também estava a falar ao telefone.

[Joana]

#Chamada On:

Mãe: Olá Joana.
Eu: Olá mãe. Olha, eu, a Catarina, a Inês e a Filipa temos de ir para Londres mais cedo
Mãe: E esse mais cedo é quando?
Eu: Daqui a 2 dias
Mãe: Ok, por mim tudo bem
Eu: Então depois falas com o pai?
Pai: Isto está em alta voz, eu também deixo. Mesmo que não deixasse um homem já não tem poderes nesta casa.
Eu: Obrigada!
Pai e Mãe: De nada, nós já sabíamos que tinhas de ir viajar mais tarde ou mais cedo
Eu: Adeus
Pai e Mãe: Xau

#Chamada Off#

Corri para ao pé delas e disse-lhes que podia ir. Catarina e Inês não estavam lá, deiviam estar a telefonar aos pais.

[Catarina]

Já telefonei á minha mãe, ela estava um pouco triste, mas acabou por aceitar, pois ela sabe que isto é mesmo importante para mim.
Estava ao lado a Inês ela parecia estar um pouco nervosa, parecia que a mãe dela não estava a deixar.
Quando terminou olhou para mim…

  Acham que a Inês vai puder ir? Gostava de comentários, daqui a alguns minutos irei pôr o capitulo 9 :)

Sem comentários: