segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desafio

Este desafio foi-me oferecido pela PaulAndSofia

O desafio consiste em:

- Escrever onze factos sobre nós ;
- Responder às perguntas que te foram feitas e criar onze novas perguntas para as próximas pessoas ;
- Escolher as pessoas e colocar o link ;
- Ir à página delas e dizer que você propõe o desafio ;
- Nada te tags ;


11 Factos sobre mim:
1. Sou bué maluca
2. Amo falar com a Daniela Styles no skype
3. Tenho olhos verdes no verão
4. Amo, amo, amo, amo, amo comprar roupa na New Yorker (ontem fui lá mas não tinha mais dinheiro então não comprei uma camisola que fiquei apaixonada que dizia I (coração) music, e o coraçao tinha uns fones, era mm linda *-*)
5.  A pessoa que mais me conhece é sem duvida a minha BFF Inês (tenho mesmo muitas saudades tuas linda)
6. Conheço as minhas melhores amigas á 2 anos mas só fiquei melhor amiga delas á 7 meses XD
7. Quando me chateio com a inês é por coisas banais (costuma ser por trabalhos) mas nunca ficamos sem nos falar, pois antes do dia acabar já estamos bem
8.Ontem comprei uma camisola linda que era 8€ mas com os saldos ficou 3€ o.o
9.  Nunca gostei de nenhum rapaz como gosto dos meus meninos
10. Amo relogios e oculos de sol
11. Neste momento estou a falar por SMS com a daniela e a fazer bonecos de papel dos 1D (que achei na net :P)

  Perguntas feitas por pela PaulAndSofia
  1. Qual a tua cor favorita? Azul
  2. Tens algum amigo especial? A minha BFF
  3. Que tipo de música gostas? Pop-Rock
  4. Gostas de ler? Um pouco
  5. Gostas de passear? Sim
  6. Qual o teu destino de sonho? Londres
  7. Dança, canto ou arte? Dança
  8. Gostas da escola? Da escola sim, dos professores não
  9. Preferes pizza ou hamburger? Hamburguer, não gosto muito de pizza
  10. Comédia, terror ou romance? Os 3 juntos
  11. Qual a tua bebida favorita? Coca-cola




    Perguntas feitas por mim:

    1. Como conheces-te os 1D?
    2. Quem é a pessoa que mais te ajudou durante a tua vida?
    3. Qual foi o melhor dia da tua vida? Porque?
    4. Qual é o teu sonho?
    5. Alguma vez quizes-te fazer uma tatuagem? Qual?
    6. Qual é a tua disciplina favorita?
    7. Niall ou Liam, qual preferes?
    8. Como seria o teu dia perfeito?
    9. Qual é a tua loja de roupa preferida?
    10. Gostas da tua turma?
      11.  Qual é a tua musica preferida?
    Passar o desafio a: 

    Quem quiser levar

Sem comentários: