sábado, 7 de julho de 2012

Sábado - Restaurante e compras :D

Olá, hoje ainda não vim ao blog (tipo, nem parece meu XD). Mas foi porque fui almoçar fora com a minha mãe e uns amigos dela que até são fixes. Fomos a um restaurente chines e tal... Depois fui ao forúm sintra. Tive lá bue tempo. Primeiro fui á parfois e comprei um pack de 3 pulseiras (SUPER LINDAS) por 5,99€, depois fui á primark, comprei 1 par de tenis, 1 par de sabrinas, 1 par de sandalias e uma carteira para mim que no total custou 23€, depois comprei uma encharpe e uma pulseira super linda para a minha "madrasta" que fez anos hoje :) custou 7€. Depois fui á claire's e comprei um colar com um coração com a bandeira do UK. Por fim fui á New Yorker e comprei um "vestido" cinzento e branco, mas em vez de ser saia por baixo era calções (não faço a minima ideia de como isso se chama)
E prontos foi assim o meu dia XD
E vocês fizeram oque?

AH POIS HÁ NOVAS NOTICIAS... não vou desistir da fanfic, vou continua-la talvez amanha :)

Sem comentários: