sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desafio

Este desafio foi me oferecido pela M* Directioner (http://mdirectionerlove1direction.blogspot.pt/). Obrigada!


11 Factos sobre mim:

  1. Chorei no filme Toy Story 3, e no filme Marley e Eu
  2. Sou completamente louca
  3. Amava ser dançarina e actriz
  4. Tenho imensas saudades (especialmente da minha nezinha e da daniela styles )
  5. Não gosto muito de usar saias
  6. Gosto de ver futebol mas nao gosto de jogar. Gosto de jogar volei mas não gosto de ver. Amo jogar basquete e amo ver jogar :D
  7. Amo olhos verdes
  8. Amo relogios, oculos de sol e malas
  9. Tenho origens muçulmanas e alentejanas, dantes quando falava ingles tinha um pouco de sotaque, mas agora o sutaque fugiu XD
  10. A Danielle Peazer, Eleanor Calder e a Demi Lovato são as minhas modelos
  11. Conheço os 1D desde Novembro de 2011 e nessa altura o meu favorito era o Liam :) 

Perguntas feitas por M* Directioner:

  1. Gostas de animais? Gosto
  2. Se já viste, gostaste do filme Marley e Eu? Gostei, e tambem chorei XD
  3. Preferes cantar ou dançar? dançar
  4. Qual a tua comida favorita? Frango ou almôndegas
  5. Se te lembras, qual foi a 1º fic que começaste a ler? Foi esta: http://ficscomonedirection.blogspot.pt/
  6. Como a descobriste? Ela tinha um comentario no site da BRAVO e como eu não tinha nada para fazer vi-a. E assim comecei a gostar dos 1D
  7. Gostas da tua turma? Ya
  8. Gostas do Johnny Depp? Ya
  9. Como e quando decidiste criar o teu blog? Decidi criar o blog, para partilhar algumas coisas dos 1D e porque no verão nunca tenho nada para fazer, e dicidi criar o blog no proprio dia em que o criei (16 de Junho de 2012)
  10. Gostas do Owen Wilson? Já vi fotos dele, mas não o conheço
  11. Se vias os MCA, qual a tua série preferida? Só vi uma serie e mesmo assim não sei qual foi XD
 As minhas perguntas:


  
  1. Quais são as 5 frases ou palavra que dizes várias vezes por dia?
  2. Gostas dos Simpsons?
  3. Já participas-te em algum concurso? De quê? Ficas-te em que lugar? (ya eu sei 3 perguntas numa só frase XD)
  4. Qual foi o teu ultimo sonho? (o meu foi que ET's estavam a levar as minhas Bests XD)
  5. Qual é a tua loja de roupa preferida?
  6. Qual é a tua loja de acessórios preferida?
  7. Quais são os nomes das tuas BFF's?
  8. Onde gostarias de viver? E com quem?
  9. Como conheces-te os 1D?
  10. Neste momento queres algum objecto?
  11. Qual é o objecto que está ao teu lado direito? (não gosta o rato do PC)
 Passo o desafio a:


Quem quiser levar



Sem comentários: