segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ultimo concerto da Tour "Up All Night"



Estou comovida. Estas fotos são dos nossos meninos e de fãns no ultimo concerto da tour Up All Night. Eles até choraram no concerto. E trocaram muitos solos, pois como estavam a chorar não conseguiam cantar. Queredo eu mal consigo olhar para essas fotos, os nossos meninos a chorar é mesmo muito comovente! Eu nem sei o quanto pagava para ter ido a este concerto...
O Harry disse para a plateia "vocês não têm ideia, o quão bom é sair e ver isto. É por isso que fazemos o que fazemos"
Harry tambem tentou saltarpara a plateia (coisa que ele sempre disse que tinha vontade de fazer) então os seguranças tiveram de ir atras dele.
Zayn disparou uma fã com a sua arma nerf durante a passagem de sim, porque ela posou sexualmente e disse "atire em mim com a sua arma baby"
Esta tour já passou por muito, momentos que nos fazem rir até não conseguir-mos mais, momentos que nos fez cantar, momentos que nos fez imaginar como seria lá estár, momentos que nos fez entrar em euforia, mas agora foi o momento de chorar, e nem sabem o quanto eu me orgulho de ter visto vários concertos no youtube, de puder dizer "Eu apoiei-os, eu estive sempre aqui a defende-los", orgulho-me de dizer que chatei o meu pai para poder is comprar o DVD da tour.  Mas a cima de tudo, orgulho-me de ser uma verdadeira DIRECTIONER.


PS: voces nem sabem o quanto eu estou a chorar neste momento

Daqui a pouco vou tentar por alguns videos :) (pouco=2/3 horas)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá sou a anónima que escreveu no teu outro blog era para te perguntar onde é que se pode conprar o dvd
Obrigada
Bjs

Catarina Malik disse...

Se fores de Portugal, podes ir á Worten ou á fnac, tambem podes encomendar pela internet :)
Se fores de outro pais, não sei que lojas ha mas podes sempre optar pela net

Anónimo disse...

Obrigada, já agora sou de Portugal :)
Bjs

Catarina Malik disse...

Ótimo já somos duas XD