segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu sabia que a felicidade ia chegar...

Foi preciso ter a pior semana de sempre, para ter o melhor dia de sempre, se compensou? SIM!!! Estou super feliz é o melhor dia de sempreeee.

Eu sabia que a felicidade acabaria por chegar...
Eu sabia que se nao desistisse podia concretizar os meus sonhos,
eu sabia que se me aplicasse conseguia tudo o que queria,
eu sabia que um dia o meu sonho se ia tornar realidade quando eu menos esperasse,
eu sabia que quantas vezes eu imaginasse este momento ele acontecia,
eu sabia que se eu mantivesse um pensamento positivo, ninguem me podia deitar abaixo,
eu sabia que quando me deitavam a baixo eu conseguia me levantar,
eu sabia que por mais insultos me tenham dito, por mais que tenham gozado comigo pelo meu sonho, por mais que fingissem ser meus amigos e me despedacem o coração eu sabia que conseguia ter o mundo a meus pes.
Porque a mentalidade é que faz os sonhos se tornarem realidade

E depois de uma semana MUITOO MÁÁÁÁ, esta segunda-feira foi a melhor, e acho que ninguem gosta de segunda-feiras :$

Podem gozar, podem fazer o que quiserem porque hoje eu não me vou rebaixar a ti, hoje eu sou a rainha do universo, hoje é o meu dia, hoje ninguem me pode deitar abaixo e espezinhar como têm feito nestes ultimos 12 anos. SIMPLESMENTE HOJE SOU A MAIOR!

Os 1D vêm a portugal... O meu sorriso, a minha inspiração, a minha salvação, o motivo de nao me ir abaixo, o motivo pelo qual nunca desisto de nada! Eles são a minha vida. Agora podes gozar, mas lembra-te que eu tambem o sei fazer, tambem sei virar costas quando precisares de mim, tambem sei fingir, tambem sei mentir, tambem sei ser como tu, uma pessoa nojenta que nao sabe o que é viver, mas hoje NADA de pode deter!

HOJE FINALMENTE ME SINTO FELIZ, FINALMENTE CHEGOU O MEU MOMENTO DE TAMBEM PODER SER FELIZ!


Eu venho aqui para vos deixar a seguinte mensagem:

Nunca pensem que a felicidade nunca vai chegar, mas ás vezes tens de ir ter com ela, mesmo que esse caminho seja dificil e com muitos obstaculos pela frente. ACREDITA o teu momento vai chegar quando menos esperares. E se há muito tempo que nao sentes felicidade. Fofa acredita que te vais surpreender e só vais ter vontade de cantar e dançar :) foi o que aconteceu comigo.
Nunca desistam, porque assim não podem ser vencedores.
Nunca se rebaixem aos outros.
Sorri, o teu sorriso é um prémio para aqueles que gostam de ti, e uma tristeza nos que te querem mal.
Sorri, mesmo que nao tenhas razoes para isso.
Sorri, o sorriso é um isco para que a felicidade venha ter contigo
Sorri, porque um sorriso vale vezes mais que uma lágrima.
 E lembra-te TU ÉS A MAIOR! TU és linda! TU és especial! TU vais ser feliz!

NEVER GIVE UP!
SEGUE OS TEUS SONHOS
Tenta evitar os teus refugios, VIVE A VIDA PORQUE SO A TENS UMA VEZ, enfrenta-a, mostra que nao tens medo, vive o que tens a viver, sofre o que tens de sofrer e depois DISFRUTE DA TUA FELICIDADE!

Английский для лентяев Maggie García Rams Mehak Arora hello there the angel from my nightmare

3 comentários:

Akuma Kanji disse...

Oi! Olha, vernizes da China Glaze são muito difíceis de encontrar por cá. Mas alguns armazéns dos chineses já vendem vernizes que brilham no escuro, da marca Yes Love ;)

OneDirection ♥ disse...

Fiquei na plateia A, mesmo, o meu pai foi comprar o meu e de uma amiga ( eu não pude ir, porque tive jogo :s ) e eram 10:20h e já não havia na vip :c, mas pronto, estou super feliz :DDDDDDD o que interessa é que lá vou estar e viver o momento mais feliz da minha vida :D

Catarina Malik disse...

Eu fiquei no balcão 1, acordei ás 5h da manha e nao consegui para mais á frente, mas tudo bem porque VAMOS CONCRETIZAR OS NOSSOS SONHOSSSSSSSSSSSSSSSSS