terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fuck your opinion about me!

430765_517360878274058_972244215_n_large

Estou farta de pessoas que magoam-me, estou farta de chorar, estou farta de ter um sorriso falso na minha cara todos os dias, estou farta das pessoas que me tentam derrubar, estou farta das pessoas que me julgam, estou farta das pessoas que não me deixam seguir em frente.

Sempre que a felicidade está comigo, alguem me a rouba. Eu tento não chorar, mas é inevitavel.

Levo uma vida para melhorar, levo uma vida a tentar tirar as criticas dos outros de cima de mim, mas depois quando aqui a catarina faz alguma coisa de mal, todo o mundo caí em cima dela.
Eu apenas quero dizer:

FUCK YOU

As tuas palavras afetam-me, mas sempre que me criticares, eu apenas vou sorrir, posso chorar depois quando ninguem estiver a ver, mas eu sei que vou ficar melhor.

Desde os 3 anos que sofro de bullying, fiz de tudo para o parar, e parou aos 8, depois aos 10 começou outra vez e consegui para, com 12 anos continua por causa dos One Direction. PORRA MAS SERÁ QUE NÃO POSSO TER IDOLOS? SERÁ QUE NÃO POSSO TER A INSPIRAÇÃO QUE ELES ME DÃO??? Parem, eu estou farta de apagar mensagens no meu ask, não quero responder a pessoas parvas. Isso magoa, e eu hoje estou muito frágil. Mas eu não vou deixar que isto continue, não vai ser a inveja que vai tirar a minha posição, sofri muito para estár onde estou, já o tinha sofrido mais uma vez, e eu não vou abdicar disto tudo para perder para umas pessoas hojentas

Felizmente há os AMIGOS que me ajudam sempre que estou assim. Mesmo que não saibam quando estou bem ou quando estou mal, eles estão sempre comigo, e quando estou mal, há sempre qualquer coisa que me faz ficar sozinha mais um tempo com a Daniela. Amanhã ela vem a minha casa espero que isto passe.

Depois tambem há a saudade, que me faz lembrar de pessoas que eu sei que me poderiam estár a ajudar, eu tempo não ligar, mas torna-se dificil, porque convivi muito tempo com essas pessoas. Filipe mano do meu coração, sei que nunca vai ver isto mas eu adoro te mais que tudo neste mundo! És o melhor irmão do mundo. Diana, eu não sei onde estaria sem ti! apenas estivemos 3 anos juntas, mas não sei... Há algo em ti que me faz sorrir, e saber que tens acompanhado tudo ao mesmo ritmo que eu é lindo (one direction) assim posso falar contigo daquilo que sei porque tu tambem sabes. Eu adoro-te muito anjo.
Doi ter-vos longe de mim, o meu maninho em França e a Didy longe tambem, visto que mudei de casa.


Tambem há a m**** das pessoas invejosas. Não tenho medo de dizer nomes. CAROLINA! Não gosto NADA de ti! Passaste-me o verão todo a mentir-me e eu apenas fingia que acreditava... Mas tambem és MESMO BURRA! Achas mesmo que EU ia acreditar que uma mulher se ajoelhou ati, achas que eu ia acreditar que estavas com o teu namorado ás escondidas, e passas-te pelo teu pai, pela tua mãe, pela tua irmã, pela tua tia e por mais nao sei quem e ninguem te viu? E MAIS OUTRAS HISTORIAS QUE NEM FAZ SENTIDO PARA EU PÔR AQUI NEM PARA AS CONTAR. MAS ACHAS QUE EU SOU ESTUPIDA COMO TU???????? 
E outra, eu apenas te pedi para votares em mim, podias ter dito que não, eu posso estár a exagerar, mas dizer "népia" magou-me (http://ask.fm/CarolinaCarreiras/answer/13184086077), eu sei muito bem como és, e eu ODIEIO-TE! TALVEZ NÃO SAIBAS MAS EU CHORO TODAS AS NOITES ESPECIALMENTE POR CAUSA DE TI! NÃO SE FAZ A NINGUEM O QUE TU ME FIZES-TE A MIM! Exageras-te muito naquilo que fizes-te e não é por acaso que NUNCA MAIS TE FALEI!

Felicidade: Coisa que quando aparece, eu posso sorrir sem ter medo, eu posso gritar sem ter medo de ser julgada, eu posso fazer tudo e ninguem se atreve a criticar!

Voltando á inveja: Eu tenho bilhetes para os One Direction, ok é verdade. Mas isso não te permite deixar de falar comigo, e falar de mim nas minhas costas. Não te permite mentires-me, não te permite fazeres-me inveja com mentiras porque felizmente não tenho CIUMES DE PESSOAS COMO TU PORQUE SEI QUE SOU MELHOR QUE TODOS VOCÊS JUNTOS!

Hoje aconteceu-me umas quantas coisas por isso quero dizer: EU NÃO VOU MUDAR QUEM EU SOU PARA TE AGRADAR, EU NÃO VOU FAZER NADA QUE ME MUDE SEM EU O QUERER, TU NÃO TENS VALOR PARA MIM, TU NÃO ESTÁS AQUI A FAZER NADA POR ISSO:

FUCK YOUUUUU

E agora que desabafei sinto-me muito melhor, obrigada por me ouvirem ou pelo menos me deixarem escrever, mas para quem está a ler um concelho:

JUST SAY FUCK YOU AND SMILE :D

Sem comentários: