quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bad Week

Tumblr_m4yllod1fy1r6gko1o1_500_large

Porque? Porque que esta semana não chega ao fim? Mas o que é que me pode acontecer mais?
PIOR semana da minha vida, nunca chorei tanto como ontem, nunca tive tanta raiva como hoje, nunca me senti tao inutil como Terça Feira, nunca me senti tao feia como na Segunda Feira.
Acho que ontem foi o pior dia da minha vida. Para vocês talvez nao seja nada, mas para mim é muitooo.

Segunda-Feira: Ask... meu velho amigo... cada vez mais penso em acabar contigo... As pessoas só me criticam só me ofendem. Apago a maior parte das asks

Terça-Feira: O dia começou muito bem... estava a chover e tal e eu estava um pouco triste por causa do Go1Den Ticket porque já sabia que não ia ganhar. Ás mensagens com a Daniela, isso acabou por me passar. A minha mae é superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr protetora e assim tipo... do NADA, deixa-me ir de autocarro, deixa-me estár no shopping sozinha com as minhas amigas... Não sei mas parece que foi subtituida XD E hoje deixou-me ir para casa da Daniela :o fiquei lá 2 horas mais ou menos... Foi super divertido :) Sabem aquele jogo de pintar os lábios da outra com os olhos fechados? Nós fizemos isso. A Daniela depois pintou um pouco muito a si propria, mas olhem o resultado:

http://distilleryimage7.s3.amazonaws.com/d145829417b811e2926822000a1f9c9b_7.jpg

https://twitter.com/DanielaGama34/status/258261792692772864

E pronto. Depois mais há noite, a Daniela mandou-me uma mensagem no face. Dizia que estava mal, eu tentei anima-la, ela acabou por me contar o que se passava. Ela gosta de um rapaz, que eu TENHO A CERTEZA que gosta dela, mas ela nao acha entao está superrrrr triste... tentei alegra-la...

Quarta-Feira: Chuva, chuva, chuva... Estava triste, mais triste que nunca, a conversa de ontem com a Daniela, fez-me lembrar de várias oportunidades que tive para dizer a um rapaz que gosto dele, mas só agora que nunca mais o vi, é que me arrependo... Fiquei a manha toda a ouvir "Hey, Theres Delilah"...
Quando cheguei á escola, fui ter com a ines... estava triste, ela disse que nao, mas eu sei que sim. Á porta da sala de aula, estava a Daniela, com uma carinha bue triste... O que me bastou. Fiquei supertriste. No intrevalo maior, estava com a Ines a Ana e a Daniela, a Ana e a Daniela estavam a ver as minhas fotos no telemovel. Eu estava nas cavalitas da ines. Ela largou-me de repente e eu fiquei com uma cambria ou la como se diz, na perna, quando fui a pegar a ines, fui a correr, e tumbas, caí... de frente. levantei-me rapidamente e fui em direção á casa de banho, com a ines e a daniela atras de mim. Estava a sangrar do lábio com as maos todas arranhadas. Pedi á ana para marcar o numero da minha mae, liguei-lhe a caminho da enfermaria (que é ao lado da sala de professores) estava a professora de FQ a sair, por isso sabia que ia chegar um pouco atrazada. A PUTA da contina, viu que eu estava aflita, e mesmo assim ainda atendeu a PUTA da chamada, e eu ali. No fim perguntei-lhe se podia me dar um pouco de gelo, e ela muito lentamente foi busca-lo. Depois fui para a aula. Passado 5 minutos, comecei a sentir tudo a andar á roda, disse é stora, e ela viu que eu estava palida, fui com a Mariana again á enfremaria, estava lá outra contina, tambem foi super desagradavel. Estava cheia de pressa para sair. Quando chegou a outra começou a fazer-me perguntas "entao e a mae? é obrigação das maes deixarem o trabalho para virem ver os filhos" E eu o que eu pensei "FODAS CARALHO ELA NAO LEVOU O CARRO PARA O TRABALHO, FILHA DA PUTA!" o que eu disse "mas ela nao levou o carro para o trabalho. Depois a pergunta dela "e o pai?" e eu ironicamente "o pai está em lisboa." Depois de muita conversa de merda, lá me pos betadine, e depois de eu PEDIR deu-me um copo de agua com açucar, tipo, era obrigação dela. Estava a tremer por todos os lados. Depois estive a falar com a mariana na enfremaria porque estavamos sozinhas... começamos a falar sobre familia... Lembrou-me do meu irmão que ta em frança e que eu tenho muitas saudades dele e de outras coisas...

girly | Tumblr

Quando voltamos para a aula (já em CN) já só falatavam 20 minutos para a aula acabar.
Depois já em casa, estava a fazer uns TPC's, comecei a falar com a Daniela, e comecei a dizer coisas do tipo "quando cai, nao podia ter morrido logo" estava mesmo em baixo. Fiz de tudo para que a minha mae nao me fisse a chorar, até fui para a casa de banho, para poder estár sozinha.
Mas mais á noite, não aguentei, ela começou a falar do lábio o que me fez dizer tudo o que estou aqui a escrever. Os meus olhos converteram-se num oceano. Nunca tive um dia assim tao mau. Sinceramente pensei em cortar-me :$ Passei a noite inteira a chorar.

Hoje tambem estou muito triste, mas coiso. Espero que amanha seja melhor. Filipa... agora já sabes o que aconteceu :)

Sem comentários: