quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2º dia de aulas (PS: I'm back)

Eu sei que já não venho aqui há muito tempo. Sentiram a minha falta? R: claro que não és uma chata XD
Então vou contar o meu dia de ontem:
1º Detesto o meu novo professor de educação fisica, é o mesmo que me deu dança no 5º ano e volei no 6º é demasiado exegeste para mim, eu não sou boa nem a ginastica (tipo voces precebem no ginasio e a fazer o pino e isso) nem a volei (para minha sorte), mas consigo fazer isso sem tantos berros.
2º Ontem tivemos 45 minutos a falar de regras.
3º Só fizemos aquecimento (que é o mais chato das aulas)
4º Todas as férias sem fazer nenhum e depois chega o professor e como aquecimento manda-nos fazer:
- 16 vai-vens
- 10 flexões
- 10 agachamentos 
- 3 knuryr4u (saltar, baixar, 1 flexão, saltar,... sem parar)
E repetir mais 2 vezes
Para mim foi de mais
5º No final da aula comecei a sentir-me enjoada, então fui ter com a contina. Estava palida e elasderam agua com açucar
6º Ainda estava semi-tonta e tinha-mos prova diagonistico de fisico-quimica e eu não me consegui concentrar
7º Na hora de almoço almocei sozinha porque a tonta da minha Best não esperou 5 minutos para eu ligar á minha mae (ainda bem que a danny ficou comigo uns 15 minutos :P)
8º Estava toda dorida e como se não bastasse no final das minhas aulas a minha mãe e eu fomos comprar umas coisas para ela trabalhar.

Lado positivo: AMO a professora de matemática!

Sem comentários: