segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desafio

Desculpem ter andado tão auzente. O problema é que tive aqui a minha prima mais tempo do que o previsto, estive com os habituais problemas da escola e a minha mae tem presizado da minha ajuda.
Tinha 3 desafios que me deram e antes de mais MUITO obrigada, mas estou com a cabeça em agua e estou muito cansada, espero que não se importem mas só vou fazer o ultimo que me deram :)



Quem me ofereceu este desafio foi a M* Directioner, thank you babe


Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:


* Postar 11 coisas sobre ti;
* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
* Não ignorar o desafio!

As suas perguntas :
1. Gostas da escola? Mais ou menos :$

2. Qual o teu filme preferido? Toy Story, The Adams Family,...

3. Gostas de ir ao Shopping? AMO

4. Qual o 1º blog que seguiste? :$ o da minha mãe acho

5. Gostas do ‘Scary Movie’? Não estou a ver o que é :$ (não liguem eu hoje estou mal XD) 

6. Se sim, qual o teu preferido dos que já viste?

7. Qual a tua música preferida? Talvez Stand Up

8. Sem ser os 1D por quem tens uma paixão platónica? Ninguem XD

9. Gostas da Nicki Minaj? Ya mas ela é um pouco extravagante

10. És fã da Cher Lloyd? Sim

11. Gostas de ver as ‘Pretty Little Liars’? Nunca ouvi falar

As minhas perguntas:
 1. Canal favorito?
2. Quando tinhas 4/5 anos que profissão desejavas ter?
 3. Como descobris-te o blogger?
4. Porque crias-te o teu blog?
5. O que pensas agora que estes são os nossos ultimos dias de férias?
6. 3 "tarefas" para o proximo ano lectivo?
7. O que há de bom no 1º dia de aulas? O que há de mau?
8. Sabes falar ingles?
9. Andas em que ano?
10. Gostas dos 1D? planeias ir ao concerto deles?
11. Estas perguntinhas tiraram-te o tedio?
Passo este desafio a:
Quem quizer!!!!!!!!!!


Sem comentários: