quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

OMJ thank you :')

Eu não acredito que há pessoas que ainda lêm a fic! Eu não acredito que mesmo não vindo cá, tenho seguidores! Eu não acredito que 28 pessoas votaram na sondagem em que perguntava "Achas que devo acabar com a fanfic?" e elas selecionaram "Não! NUNCA"! Eu não acredito que 650 pessoas vieram cá este mês, mesmo eu nem tendo vindo cá desejar um bom ano novo e um feliz natal! Eu não acredito que vocês não me abandonaram! OBRIGADAAAAA

Para festejar:
💛 A fanfic "My Summer And My Dream" vai ser posta de novo, mas com personagens diferentes e talvez, algumas mudanças! Vai ser colocada neste blog e no meu outro blog mais conhecido Portuguese Directioner que antes se chamava Katy's Forever (http://katys-forever.blogspot.com).
💛 Vou tentar vir aqui mais vezes!

Quero saber quem ainda conta com este blog. Please comentem a baixo! Vou começar a fazer de novo a fic

Sem comentários: